Política de Privacidade

A INCOMPANNY CONSULTORIA CONTÁBIL tem como missão proporcionar a satisfação e o sucesso dos clientes, com serviços contábeis, fiscais e trabalhistas altamente qualificados, prestados de forma íntegra, inovadora e ágil. 

Compreendemos e reconhecemos a privacidade como um direito fundamental de todas as pessoas e, portanto, atuamos diligentemente para garantir a segurança dos dados que coletamos e processamos no desenvolvimento de nossas atividades.

Para demonstrar seu compromisso com a transparência, a INCOMPANNY CONSULTORIA CONTÁBIL, apresenta a presente POLÍTICA DE PRIVACIDADE para demonstrar como é feita a coleta, uso e transferência de informações de clientes ou outras pessoas que acessam ou usam nosso site e serviços.

Ao utilizar nossos serviços, você entende que coletaremos e usaremos suas informações pessoais nas formas descritas nesta Política, sob as normas de Proteção de Dados (LGPD, Lei Federal 13.709/2018), das disposições consumeristas da Lei Federal 8078/1990 e as demais normas do ordenamento jurídico brasileiro aplicáveis.

  1. Quais dados coletamos sobre você e para qual finalidade?
  2. Ao navegar em nosso website e preencher o formulário na página de “Contato” você fornece espontaneamente as seguintes informações:
  • Nome para cadastro
  • Telefone para cadastro
  • E-mail para cadastro
  • Assunto a ser abordado

 

O objetivo desta coleta é estabelecer um ponto de comunicação entre você e a InCompanny e possibilitar o retorno adequado da sua solicitação. Ao fornecer estes dados, você concorda em compartilhá-los com a InCompanny e declara estar ciente sobre nossa Política de Privacidade.

 

  1. Cookies

Cookies são em geral, pequenas quantidades de dados enviadas de um servidor Web para o navegador do usuário e armazenada na unidade de disco rígido do computador do usuário, ou seja, são pequenos arquivos que registram e armazenam em seu computador os detalhes de sua atividade ao visitar um site. Quando você navega no site da InCompanny, cookies são coletados sobre sua navegação. 

Os cookies ajudam a analisar o tráfego da Web, a melhorar a performance do website e entregar uma melhor experiencia de navegação. 

Ao acessar nosso site e consentir com o uso de Cookies, você manifesta conhecer e aceitar a utilização de um sistema de coleta de dados de navegação com o uso de Cookies em seu dispositivo.

Tipos de Cookies

Cookies estritamente necessários 

Esses cookies são essenciais para sites e para que seus recursos funcionem corretamente. Sem esses cookies, certos serviços podem ser desativados.

Cookies funcionais

Esses cookies também melhoram a facilidade de uso. Por exemplo, eles lembram seleções ou eliminam a necessidade de efetuar login sempre. Atualmente, a InCompanny não utiliza cookies funcionais em nosso site. 

Cookies analíticos  

Esses cookies coletam informações sobre como você usa o site e nos permitem mapear   comportamento de visitantes e pesquisas e ajustar nossos serviços de acordo com as descobertas. Isso nos permite melhorar ainda mais nossos serviços para você como visitante. Usamos cookies analíticos, como o Google Analytics. 

Cookies de terceiros

Esses cookies são instalados por terceiros, por exemplo, redes sociais. Seu principal objetivo é integrar o conteúdo de mídia social em nosso site, como plug-ins sociais. São essenciais para sites e para que seus recursos funcionem corretamente. Sem esses cookies, certos serviços podem ser desativados. Também não usamos esse tipo de cookie no site as InCompanny.

Quais cookies funcionam atualmente no site da InCompanny:

 

Nome Tipo Descrição Armazenamento
_ga Cookies de sessão Usado para distinguir um usuário 24 horas
_gat Cookie de sessão Usado para distinguir um usuário 24 horas
_gid Cookie de sessão Usado para limitar a taxa de solicitação 24 horas

 

  1. Quais são os seus direitos como titular de dados?

A INCOMPANNY CONSULTORIA CONTÁBIL assegura a seus usuários e clientes seus direitos de titular conforme previstos no artigo 18 da Lei Geral de Proteção de Dados. Dessa forma, o titular pode, de maneira gratuita e a qualquer tempo:

  • Confirmar a existência de tratamento de dados, de maneira simplificada ou em formato claro e completo.
  • Acessar seus dados, podendo solicitá-los em uma cópia legível sob forma impressa ou por meio eletrônico, seguro e idôneo.
  • Corrigir seus dados, ao solicitar a edição, correção ou atualização dos dados.
  • Limitar seus dados, quando desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a legislação através da anonimização, bloqueio ou eliminação, sempre observando o cumprimento a outras obrigações legais inerentes ao objetivo do tratamento.
  • Solicitar a portabilidade de seus dados, observando o cumprimento a outras obrigações legais inerentes ao objetivo do tratamento.
  • Eliminar seus dados, tratados a partir de seu consentimento, observando o cumprimento a outras obrigações legais inerentes ao objetivo do tratamento.
  • Revogar seu consentimento, desautorizando o tratamento de seus dados, observando o cumprimento a outras obrigações legais inerentes ao objetivo do tratamento.
  • Informar-se sobre a possibilidade de não fornecer seu consentimento e sobre as consequências da negativa, observando o cumprimento a outras obrigações legais inerentes ao objetivo do tratamento.
  1. Como você pode exercer seus direitos de titular?

Para exercer seus direitos de titular, você deve entrar em contato com a INCOMPANNY CONSULTORIA CONTÁBIL através dos seguintes meios disponíveis:

De forma a garantir a sua correta identificação como titular dos dados pessoais objeto da solicitação, é possível que solicitemos documentos ou demais comprovações que possam comprovar sua identidade. Nessa hipótese, você será informado previamente.

  1. Como e por quanto tempo seus dados serão armazenados?

Seus dados pessoais coletados pela INCOMPANNY CONSULTORIA CONTÁBIL serão utilizados e armazenados durante o tempo necessário para a prestação do serviço ou para que as finalidades elencadas na presente Política de Privacidade sejam atingidas, considerando os direitos dos titulares dos dados e seus controladores.

De modo geral, seus dados serão mantidos enquanto a relação contratual entre você ou a empresa controladora de seus dados e a INCOMPANNY CONSULTORIA CONTÁBIL perdurar. Findado o período de armazenamento dos dados pessoais, estes serão excluídos de nossas bases de dados ou anonimizados, ressalvadas as hipóteses legalmente previstas no artigo 16 lei geral de proteção de dados, a saber:

I – Cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo controlador;

II – Estudo por órgão de pesquisa, garantida, sempre que possível, a anonimização dos dados pessoais;

III – Transferência a terceiro, desde que respeitados os requisitos de tratamento de dados dispostos nesta Lei; ou

IV – Uso exclusivo do controlador, vedado seu acesso por terceiro, e desde que anonimizados os dados.

Isto é, informações pessoais sobre você que sejam imprescindíveis para o cumprimento de determinações legais, judiciais e administrativas e/ou para o exercício do direito de defesa em processos judiciais e administrativos serão mantidas, a despeito da exclusão dos demais dados.

O armazenamento de dados coletados pela INCOMPANNY CONSULTORIA CONTÁBIL reflete o nosso compromisso com a segurança e privacidade dos seus dados. Empregamos medidas e soluções técnicas de proteção aptas a garantir a confidencialidade, integridade e inviolabilidade dos seus dados. Além disso, também contamos com medidas de segurança apropriadas aos riscos e com controle de acesso às informações armazenadas.

  1. O que fazemos para manter seus dados seguros?

Para mantermos suas informações pessoais seguras, usamos ferramentas físicas, eletrônicas e gerenciais orientadas para a proteção da sua privacidade.

Aplicamos essas ferramentas levando em consideração a natureza dos dados pessoais coletados, o contexto e a finalidade do tratamento e os riscos que eventuais violações gerariam para os direitos e liberdades do titular dos dados coletados e tratados.

Entre as medidas que adotamos, destacamos as seguintes:

  • Apenas pessoas autorizadas têm acesso a seus dados pessoais
  • O acesso a seus dados pessoais é feito somente após o compromisso de confidencialidade
  • Seus dados pessoais são armazenados em ambiente seguro e idôneo
  • Adotamos ferramentas e processos para garantir a privacidade, integridade e confidencialidade das informações tratadas
  1. Com quem seus dados podem ser compartilhados?

Tendo em vista a preservação de sua privacidade, a INCOMPANNY CONSULTORIA CONTÁBIL não compartilhará seus dados pessoais com nenhum terceiro não autorizado.

Além disso, também existem outras hipóteses em que seus dados poderão ser compartilhados, que são:

I – Determinação legal, requerimento, requisição ou ordem judicial, com autoridades judiciais, administrativas ou governamentais competentes.

II – Caso de movimentações societárias, como fusão, aquisição e incorporação, de forma automática

III – Proteção dos direitos da INCOMPANNY CONSULTORIA CONTÁBIL em qualquer tipo de conflito, inclusive os de teor judicial.

  1. A INCOMPANNY CONSULTORIA CONTÁBIL trata dados pessoais de clientes dos seus clientes?

Sim, para oferecer seus serviços a outras empresas, a INCOMPANNY CONSULTORIA CONTÁBIL precisa tratar dados pessoais de titulares inerentes a outras empresas conforme estabelecido em contrato entre as partes. 

Nestes casos específicos, a INCOMPANNY CONSULTORIA CONTÁBIL exerce o papel de operadora dos dados pessoais, de modo que todas as solicitações e direitos deverão ser exercidos diretamente com o controlador do dado.

Informamos, adicionalmente, que o prazo de retenção de referidos dados pessoais obedecerá ao quanto disposto em contrato ou em determinação legal. 

  1. Alteração desta Política de Privacidade

A atual versão da Política de Privacidade foi formulada e atualizada pela última vez em: 03/ 08/ 2021. Reservamos o direito de modificá-la a qualquer tempo, principalmente em função da adequação a eventuais alterações feitas em nosso site ou em âmbito legislativo. Recomendamos que você a revise com frequência.

Eventuais alterações entrarão em vigor a partir de sua publicação em nosso site e sempre lhe notificaremos acerca das mudanças ocorridas.

Ao utilizar nossos serviços e fornecer seus dados pessoais após tais modificações, você as consente.

Contato

11 5642 3370

[email protected]

Para solicitação de proposta de prestação de serviços, dúvidas, sugestões ou críticas, preencha o formulário ao lado e fale conosco.